Pesquisar este blog

25 agosto 2010

CAMPEONATO 2010






A vida é cheia de desafios e só seremos verdadeiramente vitoriosos sabendo respeitar nossos oponentes, lembrando que somos todos iguais e capazes.
Vocês são grandes vitoriosos e nós queremos lhes dizer: PARABÉNS!
Professores, Coordenação e Direção.

23 agosto 2010

    

    A Escola Estadual “Professor Cláudio Brandão”, criada pelo Decreto Lei de 27 de janeiro de 1956, em atendimento a reivindicações da Comunidade do bairro Vale do Jatobá iniciou suas atividades como escola primária e no ano de 1985 passou por uma transição de Escola de 1° Grau para Escola de 2° Grau, motivada pela construção da nova estrada “Via do Minério”, a qual oferecia grande perigo às crianças que aqui estudavam.
    O ensino de 2° Grau foi autorizado através da Portaria n° 452/86, publicado no Jornal Minas Gerais de 21 de fevereiro de 1986.

Começamos a funcionar apenas com seis salas nos três turnos, sendo que o turno da noite não preenchia todas elas.

    Hoje, depois de várias reformas, a Escola foi ampliada ficando com nove salas de aula, laboratório de Informática, Laboratório de Química, Física e Biologia, - que está sendo melhor equipado -, sala de multimídia e uma Proposta Pedagógica bem elaborada e aprovada pela comunidade envolvida; equipe de profissionais bem preparados; direção e supervisão pedagógica eficiente e rigorosa com as normas a serem cumpridas – pais e alunos comprometidos com uma educação de qualidade.