Pesquisar este blog

06 dezembro 2010

TODA ESCOLA "PODE" E "TEM" QUE FAZER A DIFERENÇA

Para fazer uma boa educação e fazer a diferença na vida dos alunos exige-se um pouco mais do que habilidades e conhecimentos. É preciso que se mobilize a VONTADE de intervir, o DESEJO de transformar realidades, o COMPROMISSO de mudar o mundo através das pessoas.

Este é o momento de mobilizar-nos e fazer acontecer uma educação de qualidade, libertadora e emancipadora, que educa e cuida da criança, do adolescente, do jovem, que supera o rito escolar, que privilegia trocas, acolhimento e aconchego, para garantir aprendizagens significativas e o processo individual e contínuo do aluno, favorecendo o seu crescimento e o seu sucesso na jornada escolar e na vida.
Excelência em educação se faz garantindo a inclusão e permanência de todos os educandos na escola, APRENDENDO; se faz excelência com redução da evasão, da retenção e da distorção idade/ano de escolaridade. Esta é a escola que faz a diferença! Este é o desafio de toda escola que "pode" e "tem" que fazer a diferença.
Este é o desafio dessa Escola!

CONVITE

Convidamos os pais, professores, funcionários e comunidade para um encontro no dia 11/12/2010 (sábado) às 10:30, quando acontecerá a apresentação do Plano de Intervenção Pedagógico que será desenvolvido em 2011.
Contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário